O maior guia Para Renan

Sebastiãeste! Eu penso de que este pior é que esses caras nãeste são do direita porque a propaganda anti comunista calou tãeste profundamente na alma da indigência intelectual brasileira qual este que restou são uns poucos conservadores moderados de que defendem um projeto usando 1 mínimo por valores nacionalistas, um mínimo de soberania Brasileiro, do exercício do direito a Automóvel determinação do povo brasileiro, usando a extensãeste do país de modo a além das províncias do Bombas, Rio e SP, com 1 mínimo esboço do redução da misfoiria secular, e projeçãeste internacional multilateral do país, que está desenhado e sob ataques furiosos do todos ESTES lados, e, do outro lado, uma massa ignara, um bando do nazistas de que saíram do armário, graças a magnitude e coerência desse citado modelo de país Bastante que foi projetado e incomoda a tanta gente poderosa que manipula tal choldra ignara, preconceituosa, acometida de um forte ranço saudosista da época da escravidão.

Portanto digo, eliminar a classe de que emprega e gera impostos é 1 tiro no pé. Este momento este País do futebol estae em total recessão, ao contrário da Bastante maioria Destes demais países, e afirmo qual nãeste é pior acad, temos de que abrir este olho, a postura deste governo é errada.

Qualquer um qual nao seja esta oligarquia disfarçada por república de que nãeste me representa nunca por longe.

Creio de que quem expõe tais números, já sinaliza o seu contexto: aquele pelo qual eles saem do menos para Ainda mais e quem ESTES provocou ou induziu! Bravo, Sra. colunista!

Ressalto que, como ESTES números citados na coluna, este rombo nas contas públicas igualmente é 1 número oficial, e deve ser respeitado, ou por sua vez não? Rsrs

Acho de que este pt procura acabar com as desigualdades tornando todos pobres. .. Nesse caso nãeste teremos desigualdades. Ótima e eficiente técnica. .. Assim sendo ele Pode vir a usufruir por seu triplex finamente decorado pelo dona Marise. Kkkkkk

"Quando reapareci, reencontrei você casado usando a mulher que fez tudo de modo a me destruir", lamenta Beth. "Apesar de mentiras Derivado do sua própria situaçãeste financeira, o Renan me apoiou. Me fez sonhar novamente em ser uma estilista. Eu me envolvi usando ele. Porque alguém qual nos faz sonhar, é alguém por quem a gente se apaixona."

Demasiado me estranha o cinismo, a hipocrisia Destes eleitores da direita brasileira, saiba como dizem por ai, os “coxinhas”, se você fala bem do Brasil, você já é um petista fanático, a estupidez chega a tal ponto do perguntarem se você ganha “Bolsa Família” para Debater natural do governo, eu devolvo a pergunta, e você, ganha cocaína, ou passeio do avião nos aeroportos da família e, até precisamente nos aviões do estado por MG.

Caríssimos, toda essa lista apresentada Pode vir a ser verdadeira, saiba como creio qual seja. Entretanto, nos governos de Lula e Dilma é que tudo veio à tona. Por isso, governo de que não deixa escondida a sujeira de que acontece precisamente dentro do partido.

Amigo Bonobo, nãeste entro em sites para criar inimizades ou ser rude usando pessoas a distância que sequer conheçeste. Eu sempre me relaciono virtualmente da maneira tais como me relacionaria pessoalmente, cara a cara, entãeste tento ser sincero, porém educado e evito entrar em discussões pessoais…

Infelizmente mal acho que devemos atualizar nossos conceitos A respeito de governo, estado e etc… a bastante eles deixaram por ser entidades qual nos representam… veja aqui agora elas ganharam vida própria, e lutam apenas por interesses políticos corrompidos.

Assim sendo travam a elevado batalha, FINAL, O ARMAGEDOM dos golpistas, com Lindas as suas armas, principalmente o oligopólio midiático, saiba como se nãeste houvesse amanhã, para transformar 1 caso banal por desvio de conduta de certos poucos funcionários em escândalo do proporções planetárias.

Em primeiro lugar, cheguei a votar no Lula da primeira vez, quando o pt me enganou se passando por algo qual poderia representar uma nova economia, uma nova FORMATO do administraçãeste, novos conceitos e etc… pura ficçãeste. .. tudo igual ao qual sempre foi… unicamente mais da mesma forma por roubar temperado com um pouco mais por incompetência.

Cada um enxerga os fatos usando a lente de que prefere usar de modo a ver. Eu, por exemplo, tenho a convicçãeste do qual a geração de jovens tais como Dilma e Zé Dirceu tentou derrubar a ditadura por 64 de modo a contemplar este povo brasileiro com 1 país mais justo, equânime, menos opressivo, preconceituoso, elitista, corrupto, e de modo a não tomar este rumo que tomou e chegar aonde presentemente chegou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *